Cepel participa de encontro que debate a manutenção na transmissão

Cepel participa de encontro que debate a manutenção na transmissão

04-09-2019

O diretor de Laboratórios e Pesquisa Experimental do Cepel, Orsino Borges de Oliveira Filho, representa o Cepel no II Encontro para Debates de Assuntos da Manutenção da Transmissão (II EDAMT), que acontece até hoje (4/9), na sede da Chesf, em Recife (PE). Promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Transmissão de Energia Elétrica (Abrate), e coordenado por sua Força Tarefa de Manutenção, o evento reúne representantes técnicos das cerca de 20 empresas transmissoras associadas para discussão de casos relativos à manutenção, tomada de decisões e ações relacionadas.

Oliveira Filho participou da cerimônia de abertura do evento (3/9), quando apresentou as áreas de atuação do Cepel, com destaque para as que contribuem para o tema manutenção, incluindo a sua infraestrutura laboratorial, os serviços tecnológicos e os projetos sobre gestão de ativos.

“O EDAMT é um evento muito útil para as empresas por tratar de casos reais de interesse. As discussões contribuem para encaminhamentos junto a fabricantes e, em alguns casos, junto à Aneel. Foi uma ótima oportunidade para divulgação do Cepel e para uma aproximação ainda maior com as empresas do setor”, destaca Orsino.