Cepel divulga treinamentos de setembro

Cepel divulga treinamentos de setembro

06-08-2018

O curso sobre o modelo ANAFIN, usado para determinar a viabilidade econômico-financeira de novos empreendimentos de transmissão e geração de energia elétrica, abre o mês de setembro (dias 3 e 4). Com carga horária de 14 horas, o treinamento tem como objetivo apresentar as metodologias utilizadas no modelo de análise de risco financeiro de investimentos em projetos de geração e transmissão, sendo voltado somente a colaboradores das empresas Eletrobras. Clique aqui para conferir a ementa.

De 11 a 14, é a vez do treinamento sobre o programa PacDyn, voltado à análise e controle de oscilações resultantes de pequenas perturbações em sistemas elétricos de grande porte. Com carga horária de 28 horas, o curso visa capacitar os participantes nas principais funções do programa. Clique aqui para conferir a ementa.

O treinamento sobre Configuração do SAGE (Módulo 1) acontece entre 17 e 28 de setembro. Com carga horária de 70 horas, o curso tem como objetivo treinar profissionais do sistema elétrico no uso do sistema SAGE. Clique aqui para conferir a ementa.