ico-desce.png

A Ouvidoria é um importante canal aberto de comunicação da instituição, criado pela Diretoria Executiva do Cepel, com as seguintes atribuições: 

– Receber, examinar e encaminhar perguntas, reclamações, elogios e sugestões referentes a procedimentos e ações do CEPEL;
– Ouvir reclamações e sugestões, buscando soluções para o caso concreto, especialmente para o aprimoramento do processo de prestação de serviços e a manutenção dos princípios éticos no âmbito do CEPEL;
– Apresentar respostas às demandas efetuadas pelas partes interessadas;
– Proceder o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados pelo CEPEL;
– Buscar a satisfação dos clientes que utilizam os serviços prestados pelo CEPEL;
– Manter a Direção do CEPEL adequadamente informada sobre os indicativos de satisfação de todas as partes interessadas;
– Funcionar como instrumento de interação entre a organização e o ambiente externo.  

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria do CEPEL por meio do email  ouvidoria@cepel.br  ou utilizando os botões abaixo. Especifique de forma clara e precisa a informação solicitada. 

plugins premium WordPress

Faça sua pesquisa

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Filter by Categories
Artigo
Sem categoria

Avaliação coletiva

Avaliação Individual não participante

Avaliação individual

Pular para o conteúdo