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Ouvidoria

A Ouvidoria é um importante canal aberto de comunicação da instituição, criado pela Diretoria Executiva do Cepel, com as seguintes atribuições: 

– Receber, examinar e encaminhar perguntas, reclamações, elogios e sugestões referentes a procedimentos e ações do CEPEL; 
– Ouvir reclamações e sugestões, buscando soluções para o caso concreto, especialmente para o aprimoramento do processo de prestação de serviços e a manutenção dos princípios éticos no âmbito do CEPEL; 
– Apresentar respostas às demandas efetuadas pelas partes interessadas; 
– Proceder o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados pelo CEPEL; 
– Buscar a satisfação dos clientes que utilizam os serviços prestados pelo CEPEL; 
– Manter a Direção do CEPEL adequadamente informada sobre os indicativos de satisfação de todas as partes interessadas; 
– Funcionar como instrumento de interação entre a organização e o ambiente externo.  

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria do CEPEL por meio do email ouvidoria@cepel.br ou utilizando os botões abaixo. Especifique de forma clara e precisa a informação solicitada. 

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